O que é Investimento Imobiliário pré-Construção?

A ideia de investimentos pré-construção no setor imobiliário é, na verdade, uma maneira bastante inteligente de muitos ganharem milhões, a teoria é realmente simples. Invista em uma propriedade antes de quando ela estiver na fase de planejamento.



Quem vai construir esses prédios precisa de dinheiro e investidores para fazer com que o prédio decole, ao investir (em muitos casos, basicamente comprando opções de compra) nas unidades, normalmente unidades de condomínio em áreas de alta demanda, antes que o terreno se rompa, os investidores geralmente têm a opção de investir centavos no dólar esperado quando o prédio estiver concluído e puder voltar.

Venda a propriedade pelo valor de mercado total quando o prédio estiver concluído, embolsando a diferença no investimento original e no preço pedido.

Esta é uma situação em que todos saem ganhando para muitos construtores ou 'proprietários' da propriedade em perguntas, porque a 'pré-venda' das unidades permite que os agentes emprestadores confiem na viabilidade do projeto como ganhador de dinheiro vendendo muitas das unidades vistas despercebidas.

O benefício para os investidores é que eles são capazes de comprar a um preço pré-construção muito mais baixo do que depois e podem vender depois pelo valor total de mercado (ou acima em algumas demandas elevadas e em áreas saturadas de imóveis).

Para alguns, esse estilo de investimento não é tão glamouroso quanto o lançamento de casas, não há fera para renovações de beleza, no entanto, há algumas coisas que devem ser lembradas ao fazer esse tipo de transação.

Antes de mais nada, nenhum empreendimento imobiliário garante lucros, independentemente do que os pequenos folhetos lhe disserem, com as tendências atuais das vendas de imóveis, esse não é o melhor ambiente para investimentos em pré-construção, embora essas coisas mudem regularmente e esse mercado possa estar melhorando novamente em um futuro próximo.

Segundo, a criação de redes é a melhor maneira de invadir esse negócio em particular, há todos os tipos de voar à noite seria investidores imobiliários, os que conseguem durar são aqueles que se relacionam com outros agentes imobiliários, bem como aqueles que têm interesses e experiência específicos com investimentos em pré-construção.

Participe de grupos locais, além de grupos on-line que lidam especificamente com esse tipo de investimento para obter mais informações mais rapidamente, os custos envolvidos podem parecer assustadores no começo, mas são muito menores do que os custos de entrar em sua cabeça por não ter uma noção sequer dos 'ins' e 'outs' mais básicos do investimento imobiliário pré-construção.

Terceiro, desenvolva um relacionamento estreito com um corretor de imóveis especializado nesse tipo específico de investimento imobiliário, isso pode ser a coisa mais benéfica que você fará para garantir o sucesso futuro

Ao desenvolver o relacionamento certo com o corretor de imóveis certo, você pode obter informações sobre novas propriedades antes que elas cheguem ao setor público, isso coloca você na posição rara e maravilhosa de vencer a competição com força, isso oferece uma chance muito melhor de você receber os preços mais baixos que geralmente são perdidos ao esperar muito tempo para fazer a compra.

Quarto, esteja preparado para se apegar à propriedade por um tempo, se precisar, o problema do investimento na pré-construção é que não há garantias de que, quando chegar a hora, você poderá "fechar o negócio".

As coisas surgem mesmo quando você tem um comprador disposto e ansioso para fazer a compra, em outras palavras, há momentos em que você precisará se apegar à propriedade por um curto período de tempo e, às vezes, como um investimento a longo prazo.

Algumas opções no caso de reservas de longo prazo incluiriam o aluguel do imóvel para turistas, se ele estiver em uma área turística de alta demanda, você pode usar seu corretor de imóveis para ajudar com isso. Isso permite que a propriedade receba alguma receita até que a venda possa ser feita.

Outros decidiram se apegar à propriedade como uma casa de férias pessoal para si, amigos e família, no final, o importante é que exista um "Plano B" para a propriedade, caso o negócio não seja cumprido e você fique pagando a nota mensal.

O investimento imobiliário pré-construção pode não ter o apelo de 'nome nas luzes' que outros tipos de investimento carregam, mas fornece um estilo de investimento viável que tem o potencial de gerar lucros significativos.

O nome do jogo quando se trata de investir é lucro, lembre-se disso ao considerar suas opções de investimento, essa é uma das formas de investimento que requer (na maioria dos casos) a menor quantidade de capital inicial.

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda a como Vender sua Casa

O que fazer quando você não está conseguindo vender sua casa